En Guaratinguetà (Brasil) nasce a fraternidade leiga

É com grande alegria e entusiasmo, perto da festa do Natal do Senhor Jesus, que escrevo este email para lhe informar que, os nossos encontros da Fraternidade leiga se iniciaram hoje dia 21/12/2014 às 8:30h. 

É também com grande felicidade que neste encontro todos estavam presentes; Eu, Ana Paula, Gustavo, Claudia, Irmã Aldina, Irmã Valeriana e Irmã Maria de Lourdes. Sem dúvidas hoje no evangelho se falava da importância do "sim" de Maria, e meditando a palavra vimos que também Jesus necessitou do nosso "sim"  para o início da fraternidade aqui em Guaratingueta SP. Aproveito para testemunhar o sentimento forte que brotou de minha alma ao sentir a presença espiritual de nossos queridos fundadores.


Hoje nos colocamos à serviço do Senhor adentrando intimamente no carisma da Congregação, posso com certeza afirmar que iniciamos não só uma fraternidade, mas sim um caminho de amor que segue os passos de padre Dario e madre Eusébia. 




Acredito que ao iniciar esta importante missão aqui em Guaratingueta, sobre tudo neste momento da Congregação, é tornar ainda mais fecundo o sonho e o desejo de Pe. Dario. 




Aproveito eu, minha mãe Benedita e toda minha família pra desejar um feliz e santo Natal! Um próspero Ano Novo e que todos os nossos esforços em testemunhar o amor de Deus, sejam abençoados com saúde, fé e dedicação. Um abraço a todas as irmãs em especial, a senhora madre Antonia, Irmã Ermmana, Irmã Marilda e Irmã Maria Daria. Com os mais sinceros votos de estima.

Atenciosamente Francisco













Leia também